Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Falta de manutenção deixa BA 250 cheia de buracos

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 - 0 Comentários


Enquanto o consorcio Vale do Jiquiríçá e Governo do estado não se entende as estradas vão se acabando e causando muito transtorno a população da região. Segundo informações do blog Edsantos, no trecho entre Itiruçu e Lajedo do Tabocal os buracos persistem e vem aumentando a cada dia, levando perigo a quem transita pela rodovia BA 250. Os trechos onde tem maior quantidade de buracos são do trevo que dá acesso a Itiruçu Entroncamento de Jaguaquara ao trevo que entronca a saída de Itiruçu para Lajedo do Tabocal, indo em direção ao antigo matadouro e na região da empresa Brandão Filho nas imediações do Povoado da Vila Geraldo Cerqueira.
Os condutores de veículos deve está atentos nestas localidades reduzindo a velocidade e ter tempo para desviar de buracos.
O Itiruçu Notícias em contato com o presidente do Consorcio do Vale do Jiquiríçá, o Prefeito de Lafaiete Coutinho Zenildo Brandão, popular Zé Cocá nos informou que não há previsão para inicio das obras de reforma das estradas, mas que estará na manhã desta quarta (13) com o Secretario Marcus Cavalcanti da SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura), segundo o prefeito o projeto já foi aprovado só falta a liberação.
Fotos: Blog Ed Santos


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241