Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Falta de manutenção deixa BA 250 cheia de buracos


Enquanto o consorcio Vale do Jiquiríçá e Governo do estado não se entende as estradas vão se acabando e causando muito transtorno a população da região. Segundo informações do blog Edsantos, no trecho entre Itiruçu e Lajedo do Tabocal os buracos persistem e vem aumentando a cada dia, levando perigo a quem transita pela rodovia BA 250. Os trechos onde tem maior quantidade de buracos são do trevo que dá acesso a Itiruçu Entroncamento de Jaguaquara ao trevo que entronca a saída de Itiruçu para Lajedo do Tabocal, indo em direção ao antigo matadouro e na região da empresa Brandão Filho nas imediações do Povoado da Vila Geraldo Cerqueira.
Os condutores de veículos deve está atentos nestas localidades reduzindo a velocidade e ter tempo para desviar de buracos.
O Itiruçu Notícias em contato com o presidente do Consorcio do Vale do Jiquiríçá, o Prefeito de Lafaiete Coutinho Zenildo Brandão, popular Zé Cocá nos informou que não há previsão para inicio das obras de reforma das estradas, mas que estará na manhã desta quarta (13) com o Secretario Marcus Cavalcanti da SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura), segundo o prefeito o projeto já foi aprovado só falta a liberação.
Fotos: Blog Ed Santos

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter