Dilma diz que PF revirou sua vida pelo avesso - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Dilma diz que PF revirou sua vida pelo avesso

Edição: Itiruçu Notícias - - sábado, 9 de janeiro de 2016 - 0 Comentários


A presidente Dilma Rousseff falou sobre diversos assuntos com jornalistas durante um café da manhã no Palácio do Planalto e disse que sabe que sua vida foi “virada do avesso” durante a Operação Lava Jato, mas disse que está tranquila e não vê problema no avanço das investigações. “Tenho clareza de que devo ter sido virada do avesso e tenho clareza também de que podem continuar me virando do avesso. Sobre a minha conduta não paira nenhum embaçamento”, afirmou a petista.

Sobre denúncias envolvendo Jaques Wagner (Casa Civil) e Edinho Silva (Comunicação), a partir da delação premiada de Léo Pinheiro (ex-presidente da OAS), Dilma criticou a “espetacularização” das acusações e acrescentou que “não é possível ter dois pesos e duas medidas para ninguém”. Questionada se estava criticando o Ministério Público, reagiu: “Não, não…. Nem vem que não tem”.

“Como presidenta, reconheço a importância das operações que vão permitir em curto e médio prazos, termos uma relação mais correta entre agentes públicos e a coisa pública. A impunidade começou a ser ameaçada e doa a quem doer, as coisas são apuradas. Temos que manter o direito de defesa e acabar com a escandalização”, completou a petista ainda sobre a Lava Jato, que já colocou diversos políticos e empresários atrás das grades.
Informação via VN


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241