Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Dilma diz que PF revirou sua vida pelo avesso


A presidente Dilma Rousseff falou sobre diversos assuntos com jornalistas durante um café da manhã no Palácio do Planalto e disse que sabe que sua vida foi “virada do avesso” durante a Operação Lava Jato, mas disse que está tranquila e não vê problema no avanço das investigações. “Tenho clareza de que devo ter sido virada do avesso e tenho clareza também de que podem continuar me virando do avesso. Sobre a minha conduta não paira nenhum embaçamento”, afirmou a petista.

Sobre denúncias envolvendo Jaques Wagner (Casa Civil) e Edinho Silva (Comunicação), a partir da delação premiada de Léo Pinheiro (ex-presidente da OAS), Dilma criticou a “espetacularização” das acusações e acrescentou que “não é possível ter dois pesos e duas medidas para ninguém”. Questionada se estava criticando o Ministério Público, reagiu: “Não, não…. Nem vem que não tem”.

“Como presidenta, reconheço a importância das operações que vão permitir em curto e médio prazos, termos uma relação mais correta entre agentes públicos e a coisa pública. A impunidade começou a ser ameaçada e doa a quem doer, as coisas são apuradas. Temos que manter o direito de defesa e acabar com a escandalização”, completou a petista ainda sobre a Lava Jato, que já colocou diversos políticos e empresários atrás das grades.
Informação via VN

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter