Álvaro Dias anuncia a desfiliação do PSDB - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Lembranças de Tom Scaldaferri: "Parece que foi ontem"



Da última vez que estive em Itiruçu, fiz questão de beber uma gelada no BAR SÃO JORGE
Cortei uma prosa com meu grande amigo Valdo, e tive o prazer de relembrar aqueles velhos tempos nos anos 70 e 80!
Agora, fui além nas minhas lembranças quando revivi também os tempos de Seu Lior (pai de Marina e Gildenor), de Afonso e do meu tio Raimundo Scaldaferri!
CONTINUE LENDO...


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Álvaro Dias anuncia a desfiliação do PSDB

Por: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 - 0 Comentários

O senador Álvaro Dias (PR) registrou sua desfiliação do PSDB, partido pelo qual foi eleito. A desfiliação foi encaminhada ao juiz eleitoral de Londrina ontem (6), segundo informação da assessoria de imprensa do senador.
O futuro partido de Álvaro Dias será o Partido Verde (PV), agremiação para a qual o senador, inclusive, já gravou participação no próximo programa, que irá ao ar na terça-feira (12). No entanto, a filiação ainda não foi oficializada, o que deverá ser feito em breve.
O senador paranaense foi filiado ao PSDB por duas vezes, totalizando 18 anos. No Senado, foi líder do partido em mais de uma oportunidade, mas divergências internas em questões relacionadas à política regional no Paraná motivaram sua saída dos quadros do partido.
Na rede social o senador se explicou:
"Estou sim mudando de partido com a esperança de ser mais útil ao Brasil, neste momento de tragédia política em que a indignação cresce, a desesperança aumenta e a descrença prevalece. Agradeço o honroso convite do Presidente Penna e demais lideres do PV. Chego ao partido para continuar na oposição combatendo com veemência o desgoverno e a corrupção. Para defender o impeachment como exigência da maioria dos brasileiros diante de crimes praticados à sombra do Palácio do Planalto. E mais do que isso, defender a substituição desse sistema corrupto de governança, sem o que, o Brasil não alcançará índices de desenvolvimento compatíveis com sua grandeza. O caminho da mudança é o sepultamento definitivo desse modelo corrupto e incompetente. Essa é a empreitada dos que acreditam num Brasil decente, Mudo de sigla, empurrado pelas circunstâncias, mas não mudo de lado. Podem contar comigo".


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif