Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Cunha nega viagem a Cuba, mas filha posta "dedada"

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - sábado, 26 de dezembro de 2015 - 0 Comentários


O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), desmentiu a informação de que teria viajado na madrugada deste sábado (26) para Cuba, para passar as festas de final de ano com a família. “Para os idiotas desinformados que plantam notícias falsas. Estou no rio e na segunda a tarde estarei em Brasília”, postou em sua conta no Twitter. Boato ganhou força após Gabi Cunha, uma de suas três filhas, postar nas redes sociais uma foto onde o destaque é o “dedo médio” e escrever a frase “see you in Cuba”. O post repercutiu mal e internautas reagiram com indignação ao comentário.
“Vejo vocês em Bangu”, reagiu um internauta indignado referindo-se ao presídio fluminense que recebeu recentemente o banqueiro e ex-dono do BTG Pactual, André Esteves, preso pela Operação Lava Jato. "Comprou o biquíni na Suíça?", postou um outro, fazendo referência ao fato descoberta das contas secretas mantidas por Cunha e por sua mulher a jornalista Cláudia Cruz, em um banco daquele país.
A foto que gerou os comentários, porém, não é da filha de Cunha, mas da modelo Kendall Jenner, irmã da milionária norte-americana Kim Kardashian. Segundo a assessoria de Eduardo Cunha, a publicação da foto e a frase utilizada pela filha do parlamentar teriam sido apenas uma brincadeira da jovem com os seus seguidores. 
Brasil 247


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241