Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Governo autoriza obras de contenção de encosta


Noventa e duas famílias serão beneficiadas com as obras de contenção de encostas a serem realizadas pelo Governo do Estado na Rua Rio do Meio, no bairro de Itacaranha, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A autorização para início imediato dos serviços será assinada nesta terça-feira (1º), às 8h30, pelo governador Rui Costa.
Logo depois, às 11h, o governador visita o Colégio Estadual Clériston Andrade, localizado na Rua Rio Sergimirim, em Itacaranha.
Ponto de referência do 1º evento: Na Avenida Suburbana, sentido Paripe, entra à direita na esquina da Escola Municipal Deputado Cristovão Ferreira. Após, segue na Rua Pedro Fonseca até a Rua Rio do Meio. A solenidade será no campo de futebol, em frente à Igreja Batista Nacional.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter