Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ebal deverá ser privatizada através de Leilão publico


A Ebal (Empresa Bahia de Alimentos) deve ser mesmo vendida pelo Governo do estado, afirmou o governador Rui Costa em entrevista coletiva ao fala para o Itiruçu Notícias .   Segundo o governador a licitação na compra  de produtos para ser vendido nas lojas da Cesta do Povo , dificulta a sobrevivência da empresa já que o governo é obrigado comprar de acordo os valores da  licitados . "No mundo moderno hoje não cabe mais o governo ser dono de supermercado, porque o supermercado ele precisa de agilidade pra comprar, pra vender, precisa de agilidade para negociar com o fornecedor, assim as grandes redes de supermercado fazem".
Segundo o governador em outras palavras o governo não tem com  fazer a tradicional "pinxinxa" nos preços junto ao fornecedor, como fazem o supermercado privado que podem negociar o preço do produto, no supermercado publico não é assim tem de haver um licitação  e o estado tem de pagar o valor licitado.
Quantos aos funcionários da Ebal o Governador Rui Costa disse que  os funcionários deveram  ficar na empresa. "Vamos fazer um acordo, quem comprar, fique com o compromisso de manter o número de empregos".
O governador não estipulou prazo para a venda da Ebal segundo ele está sendo realizada  uma auditoria para avaliar os valores  e assim que for concluída será feito um Leilão Público.
(Foto Itiruçu Notícias)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter