Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeito de Itiruçu pode ter cargo no Governo com a vitória de Paulo Souto


A política em Itiruçu pode mudar seu quadro seja qual seja o resultado das eleições de outubro. Nos bastidores o prefeito Wagner Novaes já articular voos maiores caso o candidato Paulo Souto seja o novo governador da Bahia.  Com o Apoio do deputado Juthay Magalhães  e o prestigio conseguido como coordenador da campanha do candidato dos Democratas na região  deve assumir uma pasta no governo estadual,  passando a Prefeitura para a vice-prefeita Rita Novaes . Sendo assim o acordo político de que Ailton Cezarino seria o próximo candidato teria de ser rompido, já que ele ficaria inelegível por ser o esposo da Vice.  Que passaria naturalmente ser a candidata à reeleição em 2016.
A intenção do prefeito Wagner Novaes  é ganhar ainda  mais respaldo para concorrer  as eleições de 2018 como candidato a Deputado .
 (Exclusivo do Itiruçu Noticias)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter