Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Clube Militar nega apoio a Marina

O Clube Militar, associação de militares das Forças Armadas, divulgou uma nota oficial negando apoio à candidatura de Marina Silva  (PSB) à Presidência da República. Segundo a entidade, o candidato escolhido por seus integrantes é Aécio Neves (PSDB), apontado como "o menos pior" entre os postulantes ao cargo.
Na semana passada, o Clube Militar divulgou um texto de seu editor de Opinião, o general Clovis Purper Bandeira, no qual ele afirmava que a candidatura de Marina parecia impulsionada pela "esperança de algo novo e diferente, que rompa com a tradição negativa representada pelos atuais homens públicos". Intitulado "Um fio de esperança", o texto afirmava que "as mudanças podem ser para melhor ou para pior, desde que interrompam a malfadada corruptocracia instalada no poder pelo lulopetismo".
No comunicado mais recente, assinado pelo general Gilberto Rodrigues Pimentel, presidente do o Clube Militar, há a informação de que o texto do general Bandeira não era um apoio a Marina, mas sim "a esperança do fim da era Lula/PT que tantos males já causou ao País" e também uma tentativa de a entidade aparecer na mídia, algo que "não se consegue sem um mínimo de polêmica".
 Leia na íntegra da nota do Clube Militar Aqui.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter