Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Famosos são as armas para a conquista de votos pelos partidos


Não é de hoje que personalidades tentam trocar os holofotes pelos palanques. Mas nem todos têm a mesma sorte do humorista Tiririca, que foi eleito deputado federal em 2010 com 1,3 milhões de votos  e agora tentará a reeleição. Enquanto o deputado Romário tenta voar mais alto concorrendo ao Senado neste ano, o também ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca tentará ser eleito pela primeira vez como deputado estadual, após as tentativas frustradas como vereador, em 2012
Eles são cobiçados pelos partidos principalmente porque alavancam o número de votos conquistados, o que aumenta a importância da legenda nos parlamentos e até garante vaga a outros candidatos da sigla com desempenho pior.
A Ex-corregedora-geral de Justiça, a ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliana Calmon também concorre a uma vaga como senadora pelo PSB-BA, Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro, vai concorrer a uma cadeira na Câmara Federal pelo PSB-SP, o ex-jogador de futebol Washington é candidato a uma cadeira na Câmara Federal pelo PDT-RS e  ex-nadador Fernando Scherer, conhecido como Xuxa, também é candidato a deputado federal pelo PSB-SP

Veja a seguir alguns outros famosos que concorrem nas eleições de 2014:

EX-BBBs: 
 Diego Alemão: candidato a Deputado Federal pelo Rio de Janeiro pelo PV, Kleber Bambam: candidato ao cargo de Deputado Estadual de São Paulo pelo PRB, Cida Santos: candidata a Deputada Federal pelo Rio de Janeiro pelo PTdoB e Fael Cordeiro: candidato a Deputado Estadual de Mato Grosso do Sul pelo PSB.

CANTORES:
Tiririca: candidato à reeleição ao cargo de Deputado Federal de São Paulo pelo PR; Sula Miranda: pode se candidatar a Deputada Federal pelo PRB no estado de São Paulo; José Rico (dupla de Milionário): candidato a Deputado Federal por Goiás pelo PMDB; Elymar Santos: candidato a Deputado Estadual do Rio de Janeiro pelo PR.

ATORES:
Kid Bengala: candidato a Deputado Estadual de São Paulo pelo PTB (matéria); Ricardo Macchi (Cigano Igor): candidato a Deputado Federal pelo Rio Grande do Sul pelo PTB; Castrinho: candidato a Deputado Estadual do Rio de Janeiro pelo PRB.

OUTRAS PERSONALIDADES:
Dr. Rey, o Dr. Hollywood: pode se candidatar a Deputado Federal pelo PSC no estado de São Paulo; Léo Áquilla: candidato a Deputado Federal em São Paulo pelo PSL; Jorge Kajuru: candidato a Deputado Federal por Goiás pelo PRP; Marquito: candidato a Deputado Estadual de São Paulo.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter