Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Rachel Sheherazade está proibida de fazer comentários no SBT


 Em consequência à repercussão negativa que os comentários pessoais de Rachel Sheherazade tiveram, o SBT decidiu vetar as declarações da jornalista no SBT Brasil. As críticas aconteceram principalmente nas redes sociais, causando polêmica sobre o papel do jornalismo.
“Em razão do atual cenário criado recentemente em torno de nossa apresentadora Rachel Sheherazade, o SBT decidiu que os comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo jornalismo da emissora em forma de editorial. Essa medida tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que continuam no comando do ‘SBT Brasil’”, declarou a emissora por meio de um comunicado.
A polêmica estourou depois que a apresentadora declarar que compreendia a atitude dos “justiceiros” que amarraram um suspeito de infração a um poste no Rio de Janeiro. “Jamais defenderia violência. Sou uma ferrenha crítica da violência. Defendo as pessoas de bem desse país, as pessoas que foram abandonadas à própria sorte, porque não tem polícia, não tem segurança pública e elas estão desesperadas”, explicou Sheherazade na ocasião.
Flashland

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter