Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Assista o Fantástico urgente

Prefeitos que mandam pintar patrimonio público com cores do partido e de campanha











Prefeito manda pintar cemitério e o outro pinta Hospital com as cores da campanha e de partido

O Fantástico investiga a farra com o dinheiro público Brasil afora. Hoje domingo (4), o Fantástico investiga a farra com o dinheiro público Brasil afora. Os repórteres contam a história do prefeito que estava construindo uma pista de pouso para um fazendeiro. Outro foi acusado de reformar a casa da amiga. E há aquele que mandou pintar até o cemitério com as cores da campanha. E tudo isso com o seu dinheiro.

Calendário feito com dinheiro público

Em Itiruçu a realidade não é diferente, pois o Prefeito Carlos Martinelli mandou pintar a os prédios publico de vermelho, e ainda usa o símbolo de seu partido em logotipo em cartazes placas  e até calendários que foram distribuído para a população se caracterizando uma  auto promoção  com o dinheiro público. O Fantástico começa logo após o domingão do Faustão. Assistam e vejam a semelhança

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. Na cidade de Candói, interior do Paraná nao e diferente, o prefeito mandou pintar todos os predios publicos de azul e branco, a cor do seu partido, o so este ano o Posto de saude foi pintado 3 vezes, alguns veiculos da secretaria de saude estão com a placa 4545 numero do partido do prefeito, a denuncia ja foi feita tanto na promotoria da comarca como na capital do estado, mas parece que os promotores nao querem "resolver" o assunto, Seria mais que ótimo que se o Fantástico desse uma passadinha por Candoi e nos ajudar a denunciar publicamente essas improbidades administrativas, quem sabe assim esses desmandos param, e os promotores responsaveis por tomarem atitudes contra esse tipo de comportamento resolvam parar de fazerem vistas grossas.

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter