Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

349 alunos participam da solenidade de Formatura do PROERD realizado pela 93ª CIPM, em Maracás

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (04), no Auditório Municipal Ivonete Dias em Maracás, a solenidade de Formatura PROERD dos alunos o 5° ano do Ensino Fundamental I  de 7 escolas, das redes pública e particular.
Além dos alunos e professores, se fizeram presentes o Comandante da 93ª CIPM, O Major PM Alécio Marques, o prefeito Soya, a Secretária Municipal de Educação,  Adneide de Novaes e demais policiais e autoridades municipais. 
 
Os 349  alunos dos turnos matutino e vespertino de das escolas contempladas foram homenageados com a A Canção do PROERD,  entoada pelos presentes. 
O Maj Alécio destacou trabalho dos Instrutores PROERD, a Cb PM Noelia Dias, Cb PM Cibele, do SD PM Xavier e do Ten PM Moreira, frisando a importância deste trabalho de manter as crianças longe das drogas, para conquistarem um futuro vitorioso. 
 
No ano de 2022 sob o Comando da 93ª CIPM, o PROERD vem atendendo 578 crianças das redes pública e particular nas cidades de Maracás, Iramaia, Planaltino e Lagêdo do Tabocal, sendo que para o próximo semestre estão previstas também escolas nas cidades de Lafaiete Coutinho, Itiruçu e no povoado de Porto Alegre em Maracás. 
O Programa Educacional de Resistência ás Drogas e á violência -PROERD, vem ensinando as crianças a dizerem não para as drogas, dando a certeza de um futuro melhor através da educação!
Fonte: ASCOM - 93ª CIPM

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter