Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Itiruçu retira rede de esgoto que passava por dentro do Estadio

Obra mal planejada e executada da rede de esgoto e do Estádio Municipal fez o Estádio Yagil Castilho Fontoura ficar sem vestiários do atletas, já que foram construidos em cima de uma rede de esgoto. Com as chuva a rede de esgoto transbordou e destruiu parcialmente o piso de um  dos vestiário do Estádio.

A prefeitura de Itiruçu através da Secretaria de obras iniciou nesta semana os reparos para que pudesse tirar a rede de esgoto de dentro do Estádio. Um equipe da secretaria de Obras ainda trabalha no local fazendo as correções e também a reforma dos vestiário do estádio que foram atingindos.

Segundo informações da Prefeitura de Itiruçu, a obra já era para está concluída mas as constantes chuvas e problemas no processo licitatório para aquisição de material de construção vinham impedindo a excursão da obra.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter