Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita Lorenna diz que a principal atração do São Pedro foi o povo de Itiruçu

A prefeita Lorenna Di Gregório comemora o grande sucesso do São Pedro de Itiruçu. A festa que reuniu grandes atrações como Luan Santana, Xand Avião, Natthanzinho, entre outros.  Segundo a Polícia Militar mais de 80 mil pessoas circularam no circuito da Festa.

—  Este São Pedro também ficou  marcado, como o São Pedro da Família.  Foram raras as ocorrências policiais, e todos puderam se divertir tranquilamente, por isto aproveito para agradecer a Polícia Militar através do Major Alécio Marques  e a Policia Civil em nome da Delegada Dra Maria do Socorro. Também quero agradecer a todos que contribuíram para a realização desta festa, aos secretários envolvidos, aos funcionários de A a Z.  - comentou a prefeita ao Itiruçu Notícias.

A prefeita também agradeceu o Governo do Estado  que apoiou a realização do São Pedro  através da Bahiatursa.
— Foi essencial o apoio da Bahiatursa, sem ela e o Governador Rui Costa não teríamos tanto brilho nesta festa que ficou em uma proporção a nível nacional. revelou  a Prefeita Lorenna.

Era visível o contentamento da prefeita  ao comentar sobre a festa:

 — Estou muito satisfeita com a festa que realizamos em nosso município. Mas eu quero destacar que não foi  Luan,  Xand ou Natthanzinho a principal atração da festa. A principal atração foi o povo de Itiruçu, que sabe acolher nossos visitantes com alegria e receptividade. Não adiantava ter grandes artistas se não houvesse um recepção especial. Isto nosso povo sabe fazer e a cada ano mais pessoas vem para o são Pedro de Itiruçu. Depois de dois anos mais uma vez a recepção feita pela nossa população fez a diferença. Concluiu a a prefeita.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter