Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Você está em:

Covid-19: Crescem os números de novos casos na região do Vale do Jiquiriçá

Os municípios do Vale do Jiquiriçá  vem aumento de casos de COVID-19 e o alerta  permanece e que a população permaneça  vigilantes e que preencham urgentemente as lacunas de vacinação. Embora o numero de mortes por COVID-19 tenham caído em grande parte da região, nas ultimas semanas o número de novas infecções está começando a aumentar.

Em Itiruçu o números de casos já chegam a 52 casos, e os novos teste estão sendo realizado com a tendência de aumento destes números.  Em Jaguaquara  já são 177, em Lagêdo do Tabocal 114  casos. Lafaiete Coutinho 49 casos.

Em Maracás não tivemos informações do numero de casos, mas a Prefeitura levando em consideração a média de casos ativos notificados em Maracás e na Bahia, foi instaurado o decreto nº 842, publicado no Diário Oficial do Município, que torna obrigatório o uso da máscara em escolas e unidades de saúde.
Segundo as informações a Secretaria Municipal de Saúde continua incessantemente com o trabalho de aplicação dos imunizantes. É importante que todos atualizem seu calendário vacinal, além de manter os cuidados de prevenção.

Foto reprodução

Redação Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Anúncios


Notícias do Esporte

Instagram

Facebook