Notícias do Vale


Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Você está em:

Técnico português deixa o clube após as derrotas para o Fortaleza e Bragantino

O Flamengo demitiu o técnico  Paulo Sousa no fim da tarde desta quinta-feira, após comandar o treino em Atibaia, o Flamengo oficializou a saída do técnico português. O clube já tem acerto com o substituto, que será Dorival Júnior, que estava no Ceará.
O treino desta sexta-feira, em Atibaia, será comandado pelo técnico do time sub-20, Marcio Jorge.

Paulo Sousa, de 51 anos, dirigiu o Flamengo em 32 partidas, com 19 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. Não conquistou título e ficou com dois vice-campeonatos, o estadual e o da Supercopa do Brasil. A equipe atualmente ocupa o 14º lugar no Brasileirão.

A decisão pela demissão estava tomada desde a derrota por 1 a 0 contra o Bragantino, na noite de quarta. Na manhã desta quinta, a diretoria rubro-negra abriu negociação com Dorival Júnior, que aceitou a proposta e deixou o Ceará.



Redação Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Anúncios

Notícias dos Esportes

Instagram

Facebook