Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Encerra nesta quarta(15) inscrições do Concurso de Quadrilhas Juninas de Itiruçu

Com o objetivo de estimular e valorizar a cultura popular e a prática de dança de quadrilhas em nossa região, a Prefeitura Municipal Itiruçu/BA, através da Secretaria de Educação e Cultura, realiza o 1° Concurso de Quadrilhas Juninas de Itiruçu. O concurso de quadrilhas será realizado no dia 03 de julho de 2022, às 14 horas, durante o “Arraiá do São Pedro”.

Estão aptos a participar quaisquer grupos de quadrilhas da cidade e região. As quadrilhas poderão concorrer nas seguintes categorias: ∙ Quadrilha Junina Adulto - aquela composta por integrantes com idade a partir de 14 anos completos; ∙ Quadrilha Junina Juvenil - aquela composta por integrantes na faixa etária de 12 a 15 anos. 

As quadrilhas poderão ter 20% de integrantes com idade inferior ou superior à prevista. As inscrições para o 1° Concurso de Quadrilhas Juninas de Itiruçu são gratuitas e direcionadas à comunidade em geral; deverão ser feitas por meio de ficha de inscrição até o dia 15 de Junho de 2022. 

As inscrições deverão ser entregues na SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA, situada na Rua Almiro Pires S/N, Centro, Itiruçu/BA, CEP 45.350-000, e-mail aritanamorais@gmail.com, mais informações pelo telefone (73) 3538-1221.

Fonte Ascom/PMI

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter