Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória respira na Série C, bate o Confiança e deixa o Z-4


Em luta direta contra a zona de rebaixamento da Série C, o Vitória bateu o Confiança após primeiro tempo arrasador e respirou na competição. O Rubro-Negro construiu resultado ainda na etapa inicial, quando balançou as redes com Gabriel Santiago e Rafinha (duas vezes). No segundo tempo, com o triunfo encaminhado, os mandantes baixaram o ritmo e praticamente não levaram sustos.

O Vitória dominou o Confiança e saiu com uma grande vantagem para o intervalo. O Rubro-Negro não fez uma etapa inicial de muitas oportunidades, mas soube aproveitar as chances que teve. Na primeira, Gabriel Santiago completou cruzamento e abriu o placar aos 23 minutos. Quatro minutos depois foi a vez de Rafinha marcar, desta vez em levantamento na área de Alemão. Do outro lado, o Confiança teve dificuldade para criar e não levou perigo ao gol de Lucas Arcanjo. No fim, o time sergipano acabou ainda sofrendo o terceiro gol rubro-negro, o segundo de Rafinha.

Com três gols marcados, o Vitória teve atuação coma eficiência ofensiva como há muito não se via. Até o jogo desta noite, o Rubro-Negro tinha marcado apenas três gols em seis jogos na Série C.

Com o triunfo e resultados de momento da rodada, o Vitória chega a sete pontos, ganha duas posições e sobe para a 16ª colocação, fora da zona de rebaixamento. Já o Confiança segue com cinco pontos e cai para a 18ª posição.

Pela Série C, os dois times volta a campo somente no próximo sábado. No estádio Amigão, em Campina Grande, o Vitória encara o Campinense às 17h (horário de Brasília). Já o Confiança joga em casa contra o Aparecidense às 18h.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter