Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ronaldo aproveita turbulência no Flamengo e negocia a compra de titular do clube carioca

O Cruzeiro está na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B com 16 pontos, e vem de quatro vitórias e apenas um empate nas últimas cinco partidas disputadas. Na busca pela elite da competição, a Raposa tem compromisso marcado para o próximo domingo (22), às 11h, no estádio do Mineirão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa.

Segundo informações do site  Bolavip Brasil, Ronaldo está começando um projeto no Clube mineiro e tem como objetivo tentar o retorno de Everton Ribeiro ao Cruzeiro para a próxima temporada. De acordo com informações do portal ‘Fla Web’, fenômeno entende que a chegada do meio-campista seria um presentão de final do ano para a Raposa, em caso a equipe consiga o acesso à elite da competição nacional em dezembro.

Ainda de acordo com a publicação, o ex-jogador está disposto a desembolsar uma quantia ‘pesada’ ao Flamengo para conseguir contratar o Everton. O jogador é ídolo do Clube, onde conquistou dois campeonatos brasileiros. Os valores para ter o jogador giram em torno de R$ 30 milhões e o dono do Cruzeiro conta com um apoio financeiro para finalizar a negociação.

Com a vitória diante do Náutico, o Cruzeiro chegou à 17ª vitória em 2022. Em caso de triunfo no próximo confronto, vai igualar o número de vitórias de 2021 (18). Diante disso, em menos de cinco meses vão igualar toda a última temporada.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter