Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

ADJ vence jogo treino contra a equipe do Itiruçuense no Fontourão em Itiruçu

Não dá para comparara o futebol amador para o profissional. E isto foi visto neste sábado 07 de maio as 15 horas no Estádio Yagil Castilho Fontoura (O Fontourão) quando a equipe do Itiruçuense  enfrentou a Associação Desportiva Jequié (ADJ) equipe profissional que disputará a segunda divisão do Campeonato Baiano.
 
A equipe da Cidade Sol vencer a partida por 4 a ) . Equipe bem treinada por Paulo Sales chegou já saiu na primeira etapa vencendo por 3 a 0 e fechou p placar na segunda etapa. Marcaram para o ADJ,  Gianlucas e Marcelo Pano.
 
O jogo  fez  parte do planejamento do ADJ como preparo para inicio da segunda divisão do baianão. No jogo de estreia o time da cidade Sol vai a Feira de Santana enfrentar Fluminense dia 22/05. 

“Todo jogo-treino é fundamental para a pré-temporada. Esse foi mais um que estava programado. Logicamente que não são equipes da qualidade que nós queríamos, mas ajuda muito em termos de observação, em termos táticos e até em termos físicos. Um jogo é totalmente diferente do trabalho diário e com isso me deixou muito contente, porque a equipe tá evoluindo, mostrando que o trabalho está sendo bem feito”, ressaltou Paulo Sales, treinador da ADJ.

João Neto, gerente de futebol da ADJ, disse que o jogo-treino de hoje foi muito bom, principalmente porque todos os jogadores foram utilizados. “Um jogo-treino muito bom. Paulo Sales pôde utilizar praticamente todos os atletas que estavam à disposição, tornando o jogo-treino muito enriquecedor e proveitoso. A nossa intensão é fazer mais 02 ou 03 jogos-treinos na próxima semana, para que na semana da estreia a gente não precise fazer mais. Já está certo de um jogo-treino na próxima quinta-feira e outro no sábado. Só estamos definindo com quem vai ser e tudo indica que será no Waldomirão”, afirmou.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter