Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Polícia apreende armas e munições que seriam usadas para matar animais

Uma denuncia sobre a presença de indivíduos armados com espingardas, praticando a Caça Ilegal de animais silvestre na região do Povoado Cascalho, zona rural de Iramaia, fez com que a Policia Militar realizasse diligencia com o objetivo deter os indivíduos na localidade.
 
Segundo informações da Policia Militar , após colher informações detalhadas com os moradores do referido Povoado sobre a possível localização dos indivíduos, a Guarnição adentrou à mata nativa no intuito de encontrá-los e detê-los.

Logo após uma vasta varredura no local, foram encontradas, escondidas entre os arbustos, duas espingardas de socar 4 recipientes com espoleta, 3 recipientes com pólvora 50g; 2 recipientes com chumbo

Os denunciados, prováveis proprietários dos materiais, não foram localizados. Todos os materiais foram encaminhados para a Sede do 5° Pelotão de Iramaia.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter