Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Tragédia: 4 homens morrem eletrocutados e 3 ficam feridos na Bahia

Quatro homens morreram eletrocutados no fim da neste domingo, 27, e outros três foram socorridos para o Hospital Municipal José Mota, em Valente, quando tentavam fazer uma ligação clandestina de um poste para uma casa às margens da BA 120, na localidade conhecida como Raposa, menos de 3 km de Valente no sentido a cidade de Santaluz. 
O acidente aconteceu em frente a um movimentado restaurante, quatro homens morreram no local e três foram socorridos para o Hospital Municipal José Mota, um dos feridos deverá ser transferido. 
 
As vitimas fatais foram identificadas por Diomarques Gordiano, Leilton Carneiro, Misael e Esmeraldo Luiz.

Segundo as informações a rede tem um transformador que converte a energia dos 13.800 volts para 220, o ideal para atender a todos imóveis, o grupo puxava o fio para uma casa e em determinado momento deparou com a vegetação que impedia seguir, quando resolveram lançar o fio por sobre as arvores, neste momento todos estavam seguro a fiação quando a ponta grudou na rede de alta tensão e eletrocutou todos eles. 

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. A Coelba divulgou nota que confirma tentativa de ligação clandestina A Neoenergia Coelba esclarece que as evidências encontradas no local apontam que uma tentativa de ligação clandestina resultou no acidente que vitimou quatro homens no município de Valente. As análises técnicas indicam que um cabo utilizado irregularmente rompeu e atingiu o grupo de pessoas que manuseava a fiação. 

Equipes da concessionária constataram que a rede de distribuição não apresentou avaria e se manteve íntegra. A distribuidora lamenta a ocorrência e reforça que furto de energia coloca em risco a vida da população e de quem executa a irregularidade, além de ser crime previsto no Código Penal Brasileiro.

Para inibir esta prática ilegal, a empresa promove ações de conscientização, alertando toda a sociedade para os riscos envolvendo fraudes e ligações clandestinas.
 Fonte Calila Notícias

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter