Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Entroncamento de Jaguaquara: homem é preso com arma e drogas

Durante ações de intensificação de policiamento no Distrito Stella Câmara Dubois (Entroncamento de Jaguaquara), as guarnições empregadas se depararam com um indivíduo, que ao avistar as viaturas empreendeu fuga, sendo acompanhado pelo efetivo e alcançado, após invadir um quintal de uma casa desabitada. 

Durante a abordagem foi localizado, em posse do conduzido, todo material ilícito apreendido. Foi dada voz de prisão e o autor foi conduzido para apresentação à Autoridade Competente. 

Na ocorrência foram apreendidos 27 porções de substância análoga à maconha; 02 porções de substância análoga ao crack, sendo uma média e uma pequena; 05 porções de substância análoga à cocaína; 01 Pistola, marca Taurus, calibre .380, com n° suprimida; 07 munições do mesmo calibre; R$ 45,00, em espécie; 02 aparelhos celulares; e diversos sacolés para comercialização de entorpecentes. 

Informações Site Robertobrittonews

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter