Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) salva jovem de cometer suicídio

Um vídeo que circula nas redes sociais desde a quinta-feira (3) mostra o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) subindo na estrutura de uma passarela às margens da BR-324, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) para conversar com um homem. 
 O político conta que estava impedindo o suicídio de um rapaz de 19 anos. Com uma bíblia em mãos, pastor Isidório se aproximou do homem depois que policiais já tinham tentado conversar com o jovem. 

“Eu disse: ‘tudo bem, eu vou subir aí, e me jogo com você, a gente morre junto´”, disse Isidório. 

O rapaz foi convencido pelo Deputado a descer da estrutura. A situação aconteceu próximo ao projeto social Fundação Dr. Jesus, e após três meses do Pastor ter perdido o filho de 29 anos, João Isidório, depois do jovem ter pulado no mar durante um passeio de escuna, na região de Madre de Deus. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter