Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mãe matou o filho asfixiado e jogou corpo no lixo ainda está internada

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) em Brasília, que analisam o caso da mãe de 41 anos presa por matar o filho após o nascimento, na última segunda-feira (11/10), ficaram estarrecidos com a frieza com que a mulher detalhou o crime.

Com o quadro clínico estabilizado, a mulher foi ouvida pelos policiais ainda no leito ocupado pelo ela, no Hospital de Base, nesta terça-feira (12).

A diarista, que mora na vila Telebrasília, confessou que não sabe dizer quem é o pai da criança, que não tinha intenção de criar o filho e escondeu a gravidez de todos seus familiares e amigos.

“Ela alegou que a criança nasceu com vida e a asfixiou com as próprias mãos, logo após dar a luz no banheiro”, disse o delegado Maurício Iacozzilli.

Segundo as informações a filha mais velha da suspeita, de 21 anos, contou que, após a criança vir ao mundo, a mãe arrancou o cordão umbilical com as próprias mãos, matou o recém-nascido e jogou o corpo no lixo.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter