Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads


Polícia Civil realiza operação em vários municipios no sul da Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 2 de setembro de 2021 - 0 Comentários

Policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior/Ilhéus na data de 02 de setembro de 2021, por volta das 06h, participaram da OPERACÃO UNUM CORPUS, seguindo diretriz do DEPIN – Departamento de Polícia do Interior da PC/BA, visando cumprimento de cautelares.

No Município Canavieiras foram presos 03(três) pessoas em cumprimento de Mandados de Prisões Preventivas, e duas Buscas e Apreensões em Imóveis relacionados a crimes de homicídio, com apreensão de objetos. Todos os mandados se referem a Investigações de Crimes de Homicídios.

No Município de Aurelino Leal foram cumpridos 03(três) mandados de Busca e Apreensão relacionados a tráfico de drogas, sem prisões e apreensões de produtos ilícitos.

Na cidade de Ilhéus foram cumpridos 07 Mandados de Busca e Apreensão e 01 Mandado de Prisão Preventiva.
06(seis) Mandados de Busca e Apreensão são referente a investigação do Homicídio ocorrido em 20 de setembro de 2020, por volta das 23h, na Rua Dr. Júlio Brito, bairro Pontal, Ilhéus, que teve como vítima de disparo de arma de fogo RENATO ERIDILHO SUZARTE NETO, vulgo RENATINHO. 

A ação resultou na prisão em flagrante 02(duas) pessoas por trafico de drogas, em busca realizadas em Bairros da zona sul de Ilhéus; em um outro imóvel foi apreendida um revolver calibre .38 relacionada a investigação do homicídio com a condução de um familiar do investigado (que não se encontrava). 

Um dos investigados preso em flagrante por tráfico também foi preso por força de Mandado de Prisão Preventiva. 
Um outro Mandado de Busca e Apreensão foi cumprido numa residência localizada no bairro da Conquista, município de Ilhéus/BA. A investigação versa sobre crimes praticados por meio cibernético, eis que a suspeita C.R.R.N., a partir do mês de maio de 2018, criou diversos perfis nas redes sociais Instagram e Facebook, a fim de praticar reiteradamente crimes contra a honra de K.F.A.C., que se trata de uma médica atuante neste município, perdurando essa situação durante mais de 3 (três) anos.

Participaram da ação 40 policiais civis entre Delegados, Investigadores e Escrivães.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE




 Gilnar