Deputados do PSOL entraram, nesta segunda-feira, 5, com uma notícia-crime contra Jair Bolsonaro na Procuradoria-Geral da República (PGR), após divulgação de áudios em que ex-cunhada do chefe do Planalto indica que ele teve envolvimento direta em caso de “rachadinha”, quando ele era deputado federal. Com informações do site Brasil247
A fisiculturista Andrea Siqueira Valle disse que Bolsonaro demitiu seu irmão, André Siqueira Valle, porque ele se recusou a entregar a maior parte de seu salário. Além dele, seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, também é acusado de rachadinha - quando era deputado estadual na Alerj.
A denúncia é assinada por nove parlamentares do PSOL que pedem a abertura de uma investigação sobre o presidente pelo Ministério Público Federal (MPF).
"Bolsonaro, e toda a sua família, está envolvido em uma miríade de crimes. É indisfarçável a participação do presidente da República nos atos ilícitos, de forma que é fundamental que os poderes constituídos tomem as providências cabíveis para investigar os responsáveis e não assistam inertes os permanentes e reiterados crimes contra a administração pública", dizem no documento apresentado à PGR.
Notícias do Vale
NED TV
🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal
Notícias da Bahia
Notícias do Brasil
Deputados pedem à PGR que investigue denúncia de rachadinha de Bolsonaro
- segunda-feira, 5 de julho de 2021
- Publicado por Itiruçu Notícias
- 0 Comentários




Nenhum comentário: