Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Iaçu: Líder de facção tomba em confronto com a CIPE Chapada

Um cerco montado por guarnições da Companhia Independente de Polícia Especializada (Cipe) Chapada localizou, na madrugada do ultimo domingo (5), um dos líderes de uma facção atuante nos municípios de Iaçu, Itaberaba e em diversos pontos do nordeste baiano. Drogas e armas foram apreendidas durante a ação. Denúncias anônimas apontaram uma casa usada como ponto de venda de drogas e esconderijo, localizada entre a cidade de Iaçu e o distrito de João Amaro. Os policiais cercaram a residência e observaram atentamente a movimentação de algum suspeito. “Assim que o criminoso saiu demos a voz de prisão. Ao perceber a nossa presença ele correu e deu início a uma troca de tiros”, contou o comandante da Cipe Chapada, major Nelson Normando de Souza Júnior.

Cessados os disparos, os PMs conseguiram alcançar o traficante que estava ferido. Ele foi socorrido até o Hospital Municipal de Iaçu, mas não resistiu. Com ele a equipe localizou um revólver calibre 38, 100 comprimidos de ecstasy, 52 trouxas de haxixe, 14 pinos de cocaína e um celular. “Já estávamos há um tempo dele e o excelente trabalho de nosso efetivo conseguiu encontrá-lo”, concluiu o oficial, lembrando que o criminoso “já havia sido preso em outra operação policial no mês de novembro de 2019”.
Itiruçu Notícias | Fonte SSP/BA

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter