Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Baianos ficam com o vice-campeonato da Super Copa do Brasil

Baianos ficam com o vice-campeonato da Super Copa do Brasil

A equipe de Jefinho, Cássio e Cia, do Instituto de Cegos da Bahia (ICB), conquistou o vice-campeonato da Super Copa do Brasil. A partida final foi realizada no último domingo (1), no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.  Os baianos não conseguiram superar a Associação Gaúcha de Futebol para Cegos (Agafuc/RS) sendo derrotados por 2 a 0, com os gols marcados pelo atacante Nonato.

A equipe do ICB viajou para a capital paulista com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que concedeu as passagens de ida e volta para a delegação.

O duelo foi equilibrado como aconteceu no primeiro encontro entre as duas equipes na primeira fase (empate em 1 a 1), mas faltou ao time liderado por Jefinho, um goleador. A equipe do Sul faturou o tricampeonato.

A vitória ainda desempatou o confronto direto entre os arquirrivais, dois dos maiores vencedores do país – o ICB tem sete títulos nacionais, contra quatro da Agafuc. Em seis confrontos realizados até hoje, os gaúchos ganharam três, contra dois dos baianos. Ainda houve um empate. 
Itiruçu Notícias | Ascom Sudesb

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter