Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Baianos ficam com o vice-campeonato da Super Copa do Brasil

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 5 de março de 2020 - 0 Comentários

Baianos ficam com o vice-campeonato da Super Copa do Brasil

A equipe de Jefinho, Cássio e Cia, do Instituto de Cegos da Bahia (ICB), conquistou o vice-campeonato da Super Copa do Brasil. A partida final foi realizada no último domingo (1), no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.  Os baianos não conseguiram superar a Associação Gaúcha de Futebol para Cegos (Agafuc/RS) sendo derrotados por 2 a 0, com os gols marcados pelo atacante Nonato.

A equipe do ICB viajou para a capital paulista com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que concedeu as passagens de ida e volta para a delegação.

O duelo foi equilibrado como aconteceu no primeiro encontro entre as duas equipes na primeira fase (empate em 1 a 1), mas faltou ao time liderado por Jefinho, um goleador. A equipe do Sul faturou o tricampeonato.

A vitória ainda desempatou o confronto direto entre os arquirrivais, dois dos maiores vencedores do país – o ICB tem sete títulos nacionais, contra quatro da Agafuc. Em seis confrontos realizados até hoje, os gaúchos ganharam três, contra dois dos baianos. Ainda houve um empate. 
Itiruçu Notícias | Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE