Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

PM apreende arma de fogo e prende suspeitos de envolvimento em roubos

PM apreende arma de fogo e prende suspeitos de envolvimento em roubos

A Policia Militar nesta quarta-feira (12), após receber informações sobre a localização de indivíduos suspeitos de efetuarem diversos assaltos no Entroncamento de Jaguaquara, foi deflagrada uma operação, com o emprego de 04 (quatro) viaturas, com o intuito de confirmar e efetuar a prisão dos supostos autores; na localidade conhecida como Terra Brás.

Segundo ocorrência da Policia Militar, na localidade foi  localizada uma residência com as características da informada na denúncia, que foi cercada e todos os seus ocupantes abordados, momento em que foram identificados 3 indivíduos já conhecido na prática de roubos e ameaças a moradores.

Segundo as informações da policia se baseado em informações da existência de arma de fogo, inclusive da arma utilizada no roubo ocorrido na noite do dia 11/02/2020, onde um caminhoneiro foi agredido e hospitalizado, um dos detidos informou a localização do quarto indivíduo, que estaria guardando o armamento; deslocando até a localidade conhecida como "Embala Caixão", a casa foi identificada e após o cerco houve tentativa de fuga por parte do conduzido, que após acompanhamento foi alcançado e preso, levando os policiais até o local onde estava escondido o revólver apreendido.
Todos os envolvidos, assim como o material apreendido: 01 revólver calibre .22, com numeração suprimida e 02 munições intactas, 03 aparelhos celulares, 01 carteira contendo documentos e R$ 5,00, em espécie e 01 casaco, com capuz, supostamente utilizado no crime do dia 11/02/2020, sendo apresentados à Autoridade Competente para adoção das medidas cabíveis.
Itiruçu Notícias |  Informações CPRSO/19º BPM/3ª CiaPM

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter