Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Em outro patamar mistão do Flamengo conquista a Taça Guanabara

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 22 de fevereiro de 2020 - 0 Comentários

Em outro patamar mistão do Flamengo conquista a Taça Guanabara

Em outro patamar como disse o Técnico Jorge Jesus  o Flamengo conquista a Taça Guanabara ao vencer de virada o Boa Vista neste sabado de carnaval.

Apenas com Gabigol e a dupla de zaga do time titular entre os que começaram jogando, o Flamengo levou um susto logo no início do primeiro tempo. Aos seis minutos, Jean cobrou falta no canto de César e abriu o placar para o Boavista. Apesar do susto inicial, os comandados de Jorge Jesus melhoraram em campo e tomaram as rédeas do jogo.

Ainda no primeiro tempo, Diego deixou tudo igual ao contar com a sorte de ter o chute desviado no meio do caminho e encobrir o goleiro Klever. Na segunda etapa, o Flamengo continuou mandando no jogo. As entradas de Everton Ribeiro, Willian Arão e Gerson surtiram efeito e resultaram na bonita jogada do segundo gol, marcado por Gabigol.

Agora segundo o regulamento do Campeonato Carioca há três possibilidades:
  1.  Se o Flamengo também conquistar a Taça Rio e tiver  o maior número de pontos durante as rodadas (sem contar semi e final), o Flamengo será  o campeão carioca;
  2. Se o Flamengo também conquistar a Taça Rio e não tiver  o maior número de pontos durante as rodadas (sem contar semi e final), haverá a final do Campeonato Carioca entre o Flamengo  as a equipe com maior numero de pontos  em jogos de ida e volta. Em caso de empate no número de pontos e saldo de gol nessas duas partidas, o Flamengo seria o campeão por ter conquistado as Taças Guanabara e Rio;
  3.  Se outro time conquistar a Taça Rio, enfrenta o Flamengo na final do Campeonato Carioca com jogos de ida e volta, sem vantagem para qualquer um dos lados.
O Flamengo volta a campo pra enfrenta outra final pelo segundo jogo da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira de cinzas, às 21h30, no Maracanã onde vai  enfrentar o Independiente del Valle . A partida de ida foi 2 a 2 e qualquer empate leva a partida para a prorrogação. Pelo Campeonato Carioca, o próximo compromisso do Rubro-Negro é contra a Cabofriense, sábado, às 18h também no Maracanã.
Já o  Boavista volta a campo no próximo fim de semana, quando enfrenta o Botafogo, pela 1ª rodada da Taça Rio, domingo, às 19h (horário de Brasília), no Nilton Santos.
Itiruçu Notícias | Fonte G1 (Foto: André Durão)


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE