Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Em outro patamar mistão do Flamengo conquista a Taça Guanabara

Em outro patamar mistão do Flamengo conquista a Taça Guanabara

Em outro patamar como disse o Técnico Jorge Jesus  o Flamengo conquista a Taça Guanabara ao vencer de virada o Boa Vista neste sabado de carnaval.

Apenas com Gabigol e a dupla de zaga do time titular entre os que começaram jogando, o Flamengo levou um susto logo no início do primeiro tempo. Aos seis minutos, Jean cobrou falta no canto de César e abriu o placar para o Boavista. Apesar do susto inicial, os comandados de Jorge Jesus melhoraram em campo e tomaram as rédeas do jogo.

Ainda no primeiro tempo, Diego deixou tudo igual ao contar com a sorte de ter o chute desviado no meio do caminho e encobrir o goleiro Klever. Na segunda etapa, o Flamengo continuou mandando no jogo. As entradas de Everton Ribeiro, Willian Arão e Gerson surtiram efeito e resultaram na bonita jogada do segundo gol, marcado por Gabigol.

Agora segundo o regulamento do Campeonato Carioca há três possibilidades:
  1.  Se o Flamengo também conquistar a Taça Rio e tiver  o maior número de pontos durante as rodadas (sem contar semi e final), o Flamengo será  o campeão carioca;
  2. Se o Flamengo também conquistar a Taça Rio e não tiver  o maior número de pontos durante as rodadas (sem contar semi e final), haverá a final do Campeonato Carioca entre o Flamengo  as a equipe com maior numero de pontos  em jogos de ida e volta. Em caso de empate no número de pontos e saldo de gol nessas duas partidas, o Flamengo seria o campeão por ter conquistado as Taças Guanabara e Rio;
  3.  Se outro time conquistar a Taça Rio, enfrenta o Flamengo na final do Campeonato Carioca com jogos de ida e volta, sem vantagem para qualquer um dos lados.
O Flamengo volta a campo pra enfrenta outra final pelo segundo jogo da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira de cinzas, às 21h30, no Maracanã onde vai  enfrentar o Independiente del Valle . A partida de ida foi 2 a 2 e qualquer empate leva a partida para a prorrogação. Pelo Campeonato Carioca, o próximo compromisso do Rubro-Negro é contra a Cabofriense, sábado, às 18h também no Maracanã.
Já o  Boavista volta a campo no próximo fim de semana, quando enfrenta o Botafogo, pela 1ª rodada da Taça Rio, domingo, às 19h (horário de Brasília), no Nilton Santos.
Itiruçu Notícias | Fonte G1 (Foto: André Durão)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter