Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Site turco coloca Fla entre os interessados por Lukas Podolski


Constantemente visto com a camisa do Flamengo, nas redes sociais, o alemão Lukas Podolski pode enfim realizar o desejo de vestir o uniforme rubro-negro, de forma oficial, em 2020. De acordo com o site Ajansspor, da Turquia, além do time carioca, Colônia, Gornik Zabrze, Chicago Fire e Monterrey também estão interessados no atacante.

Aos 34 anos, Podolski jogou pelo Vissel Kobe, do Japão, nos dois últimos anos. Em 2019, ele participou de apenas 15 jogos, tendo feito cinco gols. O alemão ainda deu quatro assistências.

O alemão tem em seu currículo o título da Copa do Mundo de 2014 e passagem por grandes clubes do futebol europeu, como Bayern de Munique, Arsenal, Galatasaray e Inter de Milão. Ele começou a carreira no Colônia.

O clube carioca tem como prioridade no momento a manutenção de Gabriel Barbosa, que tem os direitos econômicos ligados ao Inter de Milão. Mesmo assim, os dirigentes rubro-negros já fecharam com Pedro Rocha, ex-Cruzeiro, Gustavo Henrique, ex-Santos, e Thiago, ex-Náutico.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter