Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Policia Civil apresenta redução de homicídios em 2019


A 9ª Coordenadoria de Polícia de Jequié fechou os dados de produtividade do ano de 2019 comemorando os índices alcançados. A Regional fechou o ano com redução de 17,39% nos Crimes Violentos Letais Intencionais, com 20 homicídios a menos que o ano de 2018.

As Unidades que mais se destacaram com números positivos de redução foram as Delegacias Territoriais de Jequié, Iramaia, Itagi, Jaguaquara, Barra do Rocha, Ibirataia, Ipiaú e Itiruçu

Além da redução de homicídios, um dado a ser comemorado foi o aumento do número e qualidade dos procedimentos encaminhados à Justiça: inquéritos policiais e temos circunstanciados, com autoria definida, numa amostragem concreta do compromisso de todos os servidores com a qualidade dos serviços prestados pela Polícia Civil, contribuindo com as demais forças de segurança para a paz social.

O ano de 2020 agora se afigura como um desafio, onde certamente as 27 Delegacias integrantes farão ainda melhor do que no ano que passou, enfrentando os desafios com afinco e dedicação.
Segundo as informações da Delegada de Itiruçu Dra Maria do Socorro  Itiruçu tem 2 anos sem homicídio.
Itiruçu Notícias| Fonte: 9ª Coorpin.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter