Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Moto roubada em Itiruçu é recuperada em Jaguaquara

Moto roubada em Itiruçu

Dois bandidos armados roubaram a moto Honda CG  125 FAN KS  cor vermelha de placa policial  NTM 6754 na rua Anastácio José de Souza nas proximidades do Mercado Econômico  no bairro Antenor Rodrigues Costa (Itiruçuzinho) na noite desta sexta-feira (17) por volta das 21 horas.

Segundo informações preliminares  os dois elementos em posse de uma arma de fogo  em uma outra moto  com os faróis apagado, abordou o jovem  Adilton e  levou o veiculo. (Relembre o caso)

De acordo com a Polícia, após o proprietário e a vítima tomarem conhecimento de que uma foto teria sido postada em um grupo de Whatsapp no município de Jaguaquara, anunciando que o receptador iria participar de um evento de motos intitulado Varredeira, ocorrido neste fim de semana,  a PM de Itiruçu acionou a 3ª CIA de Jaguaquara informando que um elemento de vulgo John John havia divulgado  a dita imagem de uma moto com as características da tomada de assalto em Itiruçu.

Após diligências, foi localizada  a  residência do indivíduo que divulgou as imagens da moto sendo ele preso em flagrante,  daí iniciando as buscas para localizar os demais criminosos.
Na ação foram conduzidos: Jonatas Silva Santos – (Receptador); Glauber Santos Silva – (Piloto); e  Miquéias Couto Teixeira – (O que portava arma, tendo  vasta ficha criminal, contumaz na prática de assalto a mão armada).
 Itiruçu Notícias | Imagem Via WhatsApp do leitor

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter