Arrow

Léo Moura com 41 anos, ,vai jogar no Botafogo da Paraíba

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 - 0 Comentários

Léo Moura

O Botafogo-PB anunciou oficialmente, na tarde desta segunda-feira a contratação do lateral-direito Léo Moura. O anúncio foi feito pelo presidente Sérgio Meira, em entrevista coletiva no CT do clube. O dirigente deu detalhes sobre como o Belo atraiu o jogador de 41 anos, que tem passagens por Flamengo, Grêmio, São Paulo e Fluminense.

O contrato de Léo Moura com o Botafogo-PB já está assinado e vai até o fim da Série C deste ano. A expectativa da diretoria é que ele já faça a estreia contra o Náutico, no estádio Almeidão, no dia 8 de fevereiro, pela Copa do Nordeste.

Com a chegada de Léo Moura, a expectativa da torcida e da diretoria crescem na busca pelo maior objetivo do clube: o acesso à Série B do Brasileiro. Já são seis temporadas disputando a Série C.

A apresentação de Léo Moura está prevista para o próximo sábado, no Almeidão. A torcida vai ter o primeiro contato com o novo reforço no duelo diante do Confiança, pela Copa do Nordeste.

Léo Moura jogou até o fim de 2019 no Grêmio, onde fez 23 jogos. O jogador tem passagens por times de destaque do Brasil, como o Flamengo, onde virou ídolo e teve como principais feitos os títulos do Brasileirão (2009) e da Copa do Brasil (2006 e 2013). Pelo Tricolor gaúcho, ajudou nas conquistas da Libertadores (2017), da Recopa Sul-Americana (2018) e de dois Gauchões (2018 e 2019).
Itiruçu Notícias | Imagem Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE