Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Léo Moura com 41 anos, ,vai jogar no Botafogo da Paraíba

Léo Moura

O Botafogo-PB anunciou oficialmente, na tarde desta segunda-feira a contratação do lateral-direito Léo Moura. O anúncio foi feito pelo presidente Sérgio Meira, em entrevista coletiva no CT do clube. O dirigente deu detalhes sobre como o Belo atraiu o jogador de 41 anos, que tem passagens por Flamengo, Grêmio, São Paulo e Fluminense.

O contrato de Léo Moura com o Botafogo-PB já está assinado e vai até o fim da Série C deste ano. A expectativa da diretoria é que ele já faça a estreia contra o Náutico, no estádio Almeidão, no dia 8 de fevereiro, pela Copa do Nordeste.

Com a chegada de Léo Moura, a expectativa da torcida e da diretoria crescem na busca pelo maior objetivo do clube: o acesso à Série B do Brasileiro. Já são seis temporadas disputando a Série C.

A apresentação de Léo Moura está prevista para o próximo sábado, no Almeidão. A torcida vai ter o primeiro contato com o novo reforço no duelo diante do Confiança, pela Copa do Nordeste.

Léo Moura jogou até o fim de 2019 no Grêmio, onde fez 23 jogos. O jogador tem passagens por times de destaque do Brasil, como o Flamengo, onde virou ídolo e teve como principais feitos os títulos do Brasileirão (2009) e da Copa do Brasil (2006 e 2013). Pelo Tricolor gaúcho, ajudou nas conquistas da Libertadores (2017), da Recopa Sul-Americana (2018) e de dois Gauchões (2018 e 2019).
Itiruçu Notícias | Imagem Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter