Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Congresso tecnico da Copa Inter Vale 2020 poderá ser adiado


A cidade de Irajuba faz o balanço do prejuízo causados pela aguas de uma forte  chuva que caiu no ultimo domingo (26). Segundo o vereador Laelson Leal que esta engajado em ajudar a população que aproximadamente 50 famílias estão desabrigadas, alguns comércios e casas perderam tudo que tinha dentro, vários carros foram arrastados pela cidade até o rio.

A rua da frente e do fundo da Câmara de Vereadores, que encontra-se praticamente intransitável, a prefeitura já decretou situação de emergência. disse o vereador.

O vereador que também é coordenador da Copa Inter Vale comentou sobre o inicio da competição que com o acontecimento o Congresso técnico da competição poderá ser adiado..
"Estaremos nos reunindo para vê a possibilidade de realizarmos ou não a reunião, o congresso da COPA INTER VALE, nesse sábado dia 01 de Fevereiro ou não. Estaremos sentando com o Setor Jurídico e ainda hoje pela tarde passaremos uma definição oficial para todos os participantes da Copa Inter Vale 2020." falou Laelson.

O vereador ainda informou  que dia 01-03-2020, a abertura oficial da Copa será na cidade de Laje-Ba,  seleção atual campeã: Laje contra  alguma seleção vizinha

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter