Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bragantino divulga mudança de nome e novo escudo para 2020


Ano novo, tudo novo. O Bragantino divulgou neste dia 1º de janeiro o escudo e o nome que passará a usar a partir de 2020. Com o futebol controlado pela austríaca Red Bull desde o segundo semestre de 2019, o Massa Bruta agora terá um escudo semelhante ao dos outros times que são geridos pela empresa de energético, como o RB Leipzig.

O nome do time será Red Bull Bragantino. As mudanças já estavam previstas para o início deste ano quando o acordo de parceria foi firmado.

Nesta quinta-feira, 2, o time se apresenta para o início da pré-temporada. Nesse primeiro dia de trabalho, em um hotel de Itu-SP, alguns reforços devem ser apresentados, como o zagueiro equatoriano Léo Realpe, ex-Independente del Valle-EQU, e o atacante Alerrandro, ex-Atlético-MG.

Após firmar a parceria, no encerramento do Paulistão de 2019, o Massa Bruta conquistou no segundo semestre o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. O time comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago também foi campeão do torneio nacional com duas rodadas de antecedência.

Em 2020, o Bragantino disputará o Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro da Série A e a Copa do Brasil. Nessa última competição, a equipe entra já nas oitavas de final por ter sido campeã da Série B em 2019.

Foto: Divulgação/RB Bragantino

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter