Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ex-goleiro do Bahia é preso acusado de espancar a esposa


O ex-goleiro do Bahia atualmente atuando no São Paulo Jean Paulo Fernandes Filho de 24 anos, que estava viajando com a esposa foi fichado pelo Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida e pré-sentenciado por violência doméstica.

Ainda segundo a informações , o policial responsável pela abordagem relata que Milena afirmou que os dois discutiram na madrugada desta quarta-feira (18) no quarto do hotel onde estão hospedados em Orlando. Ela tentou acalmar o goleiro, mas ambos entraram no banheiro para discutir, até que uma das filhas quis ir para a cama.

Em seguida, o documento, baseado no relato de Milena, aponta que o goleiro seguiu a esposa, a puxou para a cama, subiu em cima dela e deu três socos no rosto dela. Depois, o arqueiro acertou outros cinco golpes na mulher.

O documento também relata que Milena pegou uma chapinha de cabelo para se defender e feriu Jean em ato de legítima defesa.

Jean Paulo Fernandes Filho de 24 anos, assinou contrato com o time em 22 de Dezembro de 2017, após ter destacado por sua atuação no Esporte Clube Bahia.
O goleiro

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter