Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Roubo de água em adoutora em Entroncamento de Jaguaquara

Por: Ed Santos - domingo, 1 de dezembro de 2019 - 0 Comentários


Uma ação do Escritório local da Embasa de Jaguaquara, na manhã deste domingo 01/12/2019 nas primeiras horas, juntamente com a Policia Militar, culminou com a localização de uma ligação clandestina numa Fazenda (Fazenda Santa Luzia)que fica localizada as margens da BR 420, onde estava subtraída aproximadamente 800 Mts cúbicos diário(800.000 litros/dia) da rede adutora de água tratada que abastece o distrito do Entroncamento de Jaguaquara e outras localidades.

Qualquer intervenção no hidrômetro e na rede pública de distribuição com o intuito de furtar água é crime e o infrator está sujeito ao cumprimento das penalidades previstas na legislação vigente. De acordo com o Artigo 155 do Código Penal Brasileiro, a prática de furto de água é qualificada como crime contra o patrimônio, sujeita a pena de reclusão além de multa. O usuário que estiver nessa situação deve procurar um ponto de atendimento da empresa e regularizar sua ligação, evitando problemas e corte no abastecimento do imóvel.

O gerente da referida fazenda que não teve o nome divulgado foi  conduzido pela autoridade policial para fazer esclarecimento, e depois liberado. O proprietário que também a principio não teve o nome divulgado deverá responder pelo crime.

O roubo de cerca de 800 mil litros de água por dia, pode ser a raiz do desabastecimento de água no distrito do Entroncamento de Jaguaquara.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE