Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Carne de cavalo que seria vendida em Jequié é apreendida

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 4 de dezembro de 2019 - 0 Comentários


Cerca de 1500 kg de carne de equino foram apreendidos na segunda-feira (2), durante operação  conjunta da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Vigilância Sanitária da Bahia e Polícia Civil de Jequié.

 De acordo com informações do médico veterinário da Adab, Wanderley Lauria Júnior, que detalhou a operação durante participação em um programa de rádio de Jequié, a carne era de três cavalos que teriam sido roubados em uma propriedade rural do município e seria comercializada de forma clandestina no comércio da cidade.

O caso foi descoberto após denúncia feita pelo proprietário que percebeu o desaparecimento dos animais. De acordo com as informações, uma égua puro sangue furtada tinha valor estimado de R$ 60 mil e uma outra R$ 30 mil.

Apesar da descoberta da carne, os autores da ação ainda não foram encontrados e são procurados pela polícia. A Polícia Civil trabalha agora na localização e prisão dos autores que deverão responder por furto, abate clandestino e falsidade de informação.

A polícia está monitorando os açougues que estariam comercializando a carne clandestina. Denúncias poderão ser oferecidas a ADAB através dos telefones (73) 3527 7351 e 325251431.  A carne foi incinerada.
Foto Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE