Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia vence e deixa CSA proximo da Serie B do brasileirão


O Bahia mesmo com um jogador a menos e venceu o CSA na noite deste domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
O Bahia abriu o placar com Gilberto, ainda no primeiro tempo, e viu o adversário empatar no início da etapa final, com Nilton. Pouco tempo depois, os visitantes perderam o volante Ronaldo, que foi expulso. Mesmo assim, a equipe baiana seguiu pressionando e conseguiu o segundo gol aos 40 minutos, com Arthur Caíke. 

O resultado fez o time encerrar um jejum de nove jogos sem vencer encerrando  um jejum de nove jogos sem vencer. O Tricolor foi a 48 pontos e permanece na 11ª posição.
Já o CSA ficou em situação delicada na luta contra o rebaixamento. A derrota praticamente acabou com o sonho do CSA de se manter na Primeira Divisão. O Azulão permanece com 32 pontos, em 18º lugar, e pode chegar apenas até os 38 do Ceará, primeiro clube fora do Z-4. 
O problema é que, caso atinja essa pontuação (e conta com resultados favoráveis de Cruzeiro e Ceará até lá), o time alagoano terá que tirar uma diferença de 24 gols de saldo para tomar a posição do Vozão.
O CSA volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, às 21h (horário de Brasília). Na quinta, na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe o Vasco, às 19h15. 
Foto: Felipe Nyland/Gazeta de Alagoas
Confira a tabela completa da Série A

Carregando...
Brasileirão

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter