Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:

Zé Cocá prestigia final do Campeonato de Lafaiete Coutinho


Neste domingo (24), O deputado Zé Cocá esteve presente na grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Lafaiete Coutinho, que foi disputado entre as equipes, Bola de Fogo e Ajáx .
"Foi uma tarde muito agradável onde pude rever os amigos e parentes, na minha querida cidade de Lafaiete Coutinho." comentou Cocá.

O jogo terminou no tempo normal  em 1 a 1 e  na decisão por penaltis o Bola de Fogo venceu por 5 a 4. A partida  teve como arbitro central Moisés Ferreira de Lagedo Tabocal, arbitro da CBF/FBF.

"Parabenizo meu amigo e prefeito, João Freitas, pelo grande evento e a diretoria de esportes do município, na pessoa do meu amigo Juninho, pela organização. Fico feliz em ver o crescimento do esporte em Lafaiete."  parabenizou o deputado .

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO