Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória vence o Operário e garante permanência na Série B

Vitória vence o Operário e garante permanência na Série B

O Vitória garantiu nesta terça-feira (19) a permanência na Série B após vencer o Operário por 2 a 1, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela penúltima rodada do certame. Os gols do Leão foram marcados por Léo Gomes e Thiago Carleto.

O time comandado pelo técnico Geninho chegou aos 45 pontos e ocupa a 13ª posição. Na última rodada, o Vitória pega o Coritiba apenas para cumprir tabela no Barradão. Operário-PR se despede da Série B contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, na última rodada. 
Os dois jogos estão marcados para o dia 30 de novembro, um sábado, às 16h30 (horário de Brasília).
 
Os gols:

Aos 50 minutos, Thiago Carleto mandou uma bomba de falta e garantiu a vitória em Ponta Grossa, que acabou com qualquer risco de cair para Série C.

O empate veio aos 45 minutos  da primeira etapa. Allan Vieira fez cruzamento pela esquerda, a bola desviou em Everton Sena e enganou o goleiro Martín Rodriguez.

Aos 22, Wesley tocou para Léo Gomes, que invadiu a área e chutou para a defesa de André Luiz. O volante pegou a sobra e mandou de cabeça na trave. Ele não desistiu, pegou o rebote e mandou para o fundo das redes.

Como Fica:
Com o resultado, o Vitória não corre mais risco de rebaixamento e selou a permanência na segunda divisão. A equipe agora é o 11ª, com 45 pontos. O time tem nove a mais que o Londrina, que abre a zona de rebaixamento. Sem chances de acesso ou risco de rebaixamento, o Operário-PR se manteve na nona colocação, agora com 50 pontos na tabela.

 
FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO x VITÓRIA

Local: Estádio Germano Krugger, em Ponta Grossa (PR)
Data: 19 de novembro de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Diego da Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Rodrigo Guimarães Pereira (ambos do SE)

OPERÁRIO-PR: Rodrigo Viana; Maílton, Lázaro, Alisson e Allan Vieira; JChicão, Índio, Marcelo e Rafael Chorão; Lucas Batatinha e Felipe Augusto.
Técnico: Gerson Gusmão

VITÓRIA: Martín Rodriguez; Zé Ivaldo, Ramon, Everton Sena; Matheus Rocha, Léo Gomes, Lucas Cândido, Felipe Cândido, Felipe Gedoz, Carleto; Wesley e Anselmo Ramon.
Técnico: Geninho

LEIA MAIS:

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter