Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:

Ubaíra é goleado pelo Bahia no campeonato Baiano Feminino

Ubaíra é goleado pelo Bahia no campeonato Baiano Feminio

Em partidas válidas pela oitavas de final do Campeonato Baiano Feminino de Futebol Feminino, 8 equipes conseguiram vagas para quartas de final, pela manhã o Jequié venceu o Lusaca de w.o (3x0) em virtude de um problema de transporte da equipe adversária, o Olímpia venceu o Flamengo de Feira por (4 x 0).

Já o Bahia aplicou a maior goleada do certame em 2019, e garantiu a classificação com uma goleada elástica de 19x0 sobre o Ubaíra, no CT de Praia do Forte, neste sábado (9). O destaque da partida foi a atacante Gadu, que balançou as redes rivais nove vezes. Brenda e Ellen marcaram duas vezes, enquanto Milena, Kaylane, Luana, Anny, Dan e Maranhão fizeram um tento cada. Nos demais jogos o Feira de Santana venceu de (2 x 1) o Queimadas, São Francisco (6 x 0) em Serrinha e Juventude (5 x 0) no Poções.

Logo as quartas de final ficou definido da seguinte forma:
Bahia x Feira de Santana
São Francisco x Olímpia
Jequié x Flamengo de Feira
Juventude x Queimadas

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO