Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Homem é preso por roubar mais de mil calcinhas

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 15 de novembro de 2019 - 0 Comentários


Um homem, de 41 anos, foi preso com cerca de 1.045 calcinhas e sutiãs escondidas em sua casa em Turmalina (MG). Segundo a PM, as peças íntimas foram furtadas de varais, cercas e até de lojas.

Com base no número de peças apreendidas, é possível dizer que muitas das 8.880 mulheres que fazem parte da população do município, no Vale do Jequitinhonha, já foram vítimas dele, preso, de acordo com a Polícia Militar, pela segunda vez pelo mesmo crime.

Ainda segundo as informações da PM, as mil calcinhas e os 45 sutiãs foram encontrados em vários locais do quarto dele: debaixo da cama, dentro do colchão e no guarda-roupas.

O tenente explica que a PM já recebeu diversas reclamações de mulheres relatando furtos de suas peças íntimas. Porém, muitas vítimas não registram boletim de ocorrência por medo, receio ou vergonha.

Em 2015, o homem já havia sido preso pelo furto de 301 peças em Capelinha, cidade vizinha. Segundo o tenente André Dale, muitas vítimas não registraram boletim de ocorrência por medo e vergonha. O ladrão ainda foi flagrado vestido com uma das peças roubadas de uma vizinha.
Fonte G1


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE