Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Grave acidende na Serra do Mutum com três veiculos


Um grave acidente envolvendo Duas carretas e caminhão Baú na Rodovia Santos Dumont BR-116, trecho da Serra do Mutum, deixou uma pessoa morta e duas feridas na tarde da ultima sexta-feira (29/11). Sendo que um dos Veículos teve a cabine completamente destruída .

 Segundo informações  preliminares colhidas no local do acidente, a colisão ocorreu por volta das 13 horas,  provocando um grande congestionamento que teria chegado a cerca 20 km de interdição chegando a interditar o trânsito totalmente durante um período da tarde e depois  liberado uma das vias que ficou até a noite com o transito muito lento com liberação do transito através revezamento de sentido até a noite.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié esteve no local e providenciou o encaminhamento do corpo do carreteiro para o IML, por volta das 17 horas. O corpo da vitima foi identificado como de Rodrigo Antunes Mickman, de 25 anos, que era morador de Itaipulândia/PR.

Um dos  motoristas foi socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares com ferimentos. O outro motorista de um dos veículos envolvido no acidente  não foi informado o seu estado de saúde.
Fotos exclusivas do Itiruçu Notícias

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter