Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Flamengo imbatível, vence o Bahia e fica perto do hepta

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 10 de novembro de 2019 - 0 Comentários





O Flamengo caminha a passos largo para conquista o titulo do campeonato  Brasileiro 2019. Na noite deste  domingo (10)o Flamengo até que levou um susto quando o Bahia  abriu o placar com um gol contra de Arão as 38 minutos do primeiro tempo. Mas o rubro negro carioca voltou para o segundo tempo com tudo para cima do tricolor Baiano  faz três gols depois na segunda etapa. 


Aos 8 minutos do 2º tempo, Gabigol.cruza de perna direita, que não é a boa, e Reinier completa de cabeça para o fundo da rede..
Aos 26 Gabigol. invade a área e de  primeira joga  em Bruno Henrique, que empurrar para o fundo das redes. 
E para fechar o placar depois de duas assistência Gabygol aproveita rebote  após  Willian Arão cobrar uma falta com extrema categoria, que  carimbou o travessão. e sempre bem colocado, Gabigol só empurrou para o gol vazio. 

Agora o Flamengo volta a abrir 10 pontos de vantagem para o Palmeiras e já na próxima rodada do do brasileirão pode conquistar o titulo brasileiro pela 6ª vez. O flamengo foi campeão em 1980, 1982, 1983, 1992 e 2009 .A torcida confiante  entoou o grito de "é campeão!" no Maracanã.

Dos 19 adversários do Brasileirão, o Flamengo só não venceu o São Paulo, tendo sido um jogo com o time reserva e outro com o titular. Campanha rubro-negra é inquestionável 

O Flamengo foi aos 77 pontos com a vitória sobre o Bahia (nono, com 43 pontos), enquanto o vice-líder Palmeiras tem 67. A conta rubro-negra é simples, para ser campeão, a equipe precisa vencer os dois próximos jogos (contra Vasco e Grêmio), e o Palmeiras não pode vencer o Bahia. Se não quiser depender de outros resultados, o Fla, nesse caso, só precisa somar mais oito pontos

O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira para enfrentar o Vasco, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Bahia, por sua vez, só joga no domingo: enfrenta o Palmeiras na Fonte Nova, às 16h.  



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE