Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo imbatível, vence o Bahia e fica perto do hepta





O Flamengo caminha a passos largo para conquista o titulo do campeonato  Brasileiro 2019. Na noite deste  domingo (10)o Flamengo até que levou um susto quando o Bahia  abriu o placar com um gol contra de Arão as 38 minutos do primeiro tempo. Mas o rubro negro carioca voltou para o segundo tempo com tudo para cima do tricolor Baiano  faz três gols depois na segunda etapa. 


Aos 8 minutos do 2º tempo, Gabigol.cruza de perna direita, que não é a boa, e Reinier completa de cabeça para o fundo da rede..
Aos 26 Gabigol. invade a área e de  primeira joga  em Bruno Henrique, que empurrar para o fundo das redes. 
E para fechar o placar depois de duas assistência Gabygol aproveita rebote  após  Willian Arão cobrar uma falta com extrema categoria, que  carimbou o travessão. e sempre bem colocado, Gabigol só empurrou para o gol vazio. 

Agora o Flamengo volta a abrir 10 pontos de vantagem para o Palmeiras e já na próxima rodada do do brasileirão pode conquistar o titulo brasileiro pela 6ª vez. O flamengo foi campeão em 1980, 1982, 1983, 1992 e 2009 .A torcida confiante  entoou o grito de "é campeão!" no Maracanã.

Dos 19 adversários do Brasileirão, o Flamengo só não venceu o São Paulo, tendo sido um jogo com o time reserva e outro com o titular. Campanha rubro-negra é inquestionável 

O Flamengo foi aos 77 pontos com a vitória sobre o Bahia (nono, com 43 pontos), enquanto o vice-líder Palmeiras tem 67. A conta rubro-negra é simples, para ser campeão, a equipe precisa vencer os dois próximos jogos (contra Vasco e Grêmio), e o Palmeiras não pode vencer o Bahia. Se não quiser depender de outros resultados, o Fla, nesse caso, só precisa somar mais oito pontos

O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira para enfrentar o Vasco, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Bahia, por sua vez, só joga no domingo: enfrenta o Palmeiras na Fonte Nova, às 16h.  


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter