Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bragantino confirma vaga na elite do brasileirão 2020

Bragantino confirma vaga na elite do brasileirão 2020

O Bragantino é o primeiro time garantido na elite do Campeonato Brasileiro do ano que vem. A equipe alvinegra, líder da Série B desde a sétima rodada, venceu o Guarani por 3 a 1 nesta terça-feira à noite, no Nabi Abi Chedid, e contou com tropeços de América-MG e CRB para confirmar o acesso com cinco jogos de antecedência. Pode comemorar, Massa Bruta: depois de 21 anos, o time está de volta à principal divisão do país!

O Bragantino venceu com gols de Ryller,  Pio, em cobrança de pênalti, e Pedro Naressi, em bela jogada individual, completaram o marcador. No fim, Bady descontou para o Guarani.

O Bragantino alcança os 65 pontos, oito acima do vice-líder Sport e a 15 do Paraná, que não pode mais alcançar o número de vitórias do alvinegro.  Já o Guarani é o 14º colocado, com 39 pontos, cinco à frente da zona de rebaixamento. Restam cinco rodadas para o fim do campeonato.

OBragantino volta a campo na sexta, contra o Botafogo-SP, às 19h15, em Ribeirão Preto. Já o Guarani tem, no sábado, o dérbi campineiro contra a Ponte Preta, às 16h30, no Brinco de Ouro.
(Foto: Ari Ferreira/CA Bragantino)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter