Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

04 seleções buscam vagas na final do Intermunicipal





No próximo domingo (17) começam os confrontos que definirão os finalistas do Campeonato Intermunicipal 2019. A TVE transmite ao vivo o jogo de ida das semifinais entre Santo Amaro e Itapetinga, seleções já campeãs em edições anteriores do torneio.

A partida tem transmissão ao vivo pelos canais oficiais da emissora no Facebook, Twitter, YouTube e Portal Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), a partir das 15h.

Vice-campeã do campeonato em 2018, Itapetinga tem 23 anos sem conseguir levantar a taça. A seleção foi bicampeã em 1995 e 1996. No último jogo, venceu por 3 a 1 a seleção de Madre de Deus e é líder da classificação geral, com 88,8% de aproveitamento. Já a seleção de Santo Amaro, quarta colocada com 76,1% de aproveitamento, venceu Porto Seguro por 2 a 0. O time levou o título em 2015, quando venceu a seleção de Uruçuca.


A outra semifinal será  entre Itamaraju  contra  Conceição do Coité

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter