Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem matar mulher por causa de dez reais em Ilhéus





Na noite do dia 18/10/2019, trabalho em conjunto da PM, Cia 68, e equipe do Núcleo de Homicídio da Polícia Civil de Ilhéus resultou na condução, investigação e representação pela pela prisão temporária de Lucas Xavier do Rosario, brasileiro, solteiro , 27 anos, procurado na condição de suposto autor de um homicídio ocorrido na Litorânea Norte Malhado na madrugada do dia 12/10/2019 que vitimou de prenome Débora.

Segundo o conduzido, contratara um programa sexual com a vítima Débora por R$ 10,00 ( dez reais ) , contudo o mesmo não tinha o dinheiro para pagamento, o qual gerou descontentamento e discussão com a vítima . Que Lucas, na posse de um pedaço de madeira, desferiu golpes na cabeça da vítima Débora, que não resistira as lesões , vindo a óbito.
Fora  representada pela delegada plantonista, Dra Andréa Oliveira, sua prisão temporária. No aguardo da decisão Judicial.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter